segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Se depender de mim

Olhou ao redor pra ter certeza,
os mesmos olhos gigantes que varriam tudo
As mesmas bombas de mel que
quando encontravam minhas jabuticabas:
coitadas
me engoliam

E quando seus olhos me sugavam

eu sabia
que tudo importava demais,
a gente importava demais,
a gente se importava demais

Aqueles lábios sem definição

aquela boca que era qualquer forma
E era linda
Será que ela foi quem me mandou sentar?

Vi quando se armou

me pegou pelo braço 
que eu era tudo para ela
E que a gente era bom como era

O carvalho era teimoso 

bloqueava metade do rosto dela
Esperto:
A outra metade era linda demais.

Chegou perto e disse mais

que a saudade às vezes escorria
que tinha medo que a gente se perdesse

Toquei a pele macia

a mão ia como corria o nosso rio

Tentei:

Calma, branquinha. Encontra paz em tudo
Mas a outra metade era linda demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário