quarta-feira, 13 de março de 2013

Prazer!

                           Não sei bem o que escrever nesta primeira linha. Era pra ser épico. Mas acabei de ter um impulso que me fez pegar este caderno e desvirginá-lo. É um caderno simples, poucas folhas. E eu, empolgado,esqueci de por meu nome e preencher os dados. Um momento.
                           Não preenchi "endereço", pus o telefone apenas, pois se perder esse caderninho(ficarei muito envergonhado se um desconhecido encontrá-lo), talvez uma alma gente fina o encontre e o devolva. Ignorei "matérias" e "horários". Alguém tem horários definidos para começar a escrever? No "curso" anotei "VIDA", porque ainda não sei sobre o que escreverei aqui. Essa é minha única certeza, escreverei sobre a vida.
                           Estou enferrujado. No terceiro parágrafo e já me falta assuntos. Mas vamos lá... Não sei usar palavras rebuscadas e ununsuais. Olha aí, acabei de criar uma. Acho que adaptei do inglês. Foi, foi dele mesmo. E que palavra pouco rebuscada, "rebuscada". Não acham? Acho que já caiu no uso... E por favor, pra quem fala "rebRuscado", é estranho. Não porque é "errado", mas porque é pouco melodioso, como se a palavra se arrebentasse no meio. O negócio é saber falar errado!
                           Acabei de ver a hora e a data, é 12 de março, 21:52. Hoje faz três meses que completei 16 anos. Tenho a impressão que estou ficando mais burro, e nesse fim de página ainda não escrevi uma coisa decente. Meu braço já cansou e minha letra está horrível (vou apoiá-lo melhor sobre a mesa). Me sinto fora de forma. É a primeira vez que escrevo no mês, umas das poucas do ano. Mas não é só isso. Meu corpo também está cansado... minha mente. 
                           Me sinto um idoso, não daqueles que já passaram dos sessenta, mas daqueles que se sentem consumidos pela vida - tudo que posso fazer agora é questionar o existencialismo - e você pode ter quinze anos e ser mais idoso que alguém de setenta. Mas eu nem sei se estou assim mesmo, sou todo parcela. Talvez daqui a umas horas já esteja me sentindo bem, agradecendo a Deus por ser feliz. E tenho muito a falar sobre Deus, depois conto pra vocês. Neste momento estou sendo egoísta ao ponto de querer falar apenas Deste momento.
                           A questão é ser honesto comigo mesmo, e estou sendo. Sei que sou inseguro e confuso, não escrevo coisas interessantes. Mas isso aqui, me sentar para relaxar e concentrar, me faz bem. Eu imagino muito, desenho muito, pinto, cancelo, adiciono e transfiro(pensando). E gosto de música por isso, ela me faz desenhar melhor. Desenhar a vida melhor! O contraste melhora, e as cores vivem mais. Tento imprimir tudo nas palavras.
                           E... é isso. Obrigado por me ouvirem. Prometo ser mais objetivo, específico e coerente na próxima conversa. Boa noite!

Um comentário:

  1. Quero só ver encher isso aqui de post pra eu vir aqui qnd eu quiser me desestressar <3

    ResponderExcluir